Notícias / Saúde / 02 de dezembro de 2021 às 17:58

Frota da Saúde é renovada com a aquisição de três veículos

Com o intuito de oferecer cada vez mais conforto e segurança para os cidadãos, a Secretaria Municipal de Saúde recebeu durante o mês de novembro três novos veículos. São duas Sprinters e um automóvel Gol, num investimento total de R$ 565 mil, pagos com recursos próprios do Município.

As Sprinters, ambas da Mercedes Benz, serão utilizadas para o transporte de passageiros, especialmente os que precisam de atendimento na região metropolitana. As duas tem capacidade máxima de 15 passageiros, mais o motorista. Uma teve o custo de R$ 242 mil, enquanto que a outra contou com um investimento de R$ 254 mil. Já o Gol, da Volkswagen, possui quatro portas e capacidade de cinco pessoas. Para a aquisição, a Prefeitura investiu R$ 69 mil.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Simone Klassmann, os novos veículos vêm para agregar e melhorar o atendimento oferecido pelo Centro Municipal de Saúde. ‘Agora contamos com cinco sprinters em nossa frota, além de duas ambulâncias e quatro carros’, ressalta Simone. ‘Nosso agradecimento ao prefeito Ernani por realizar este investimento para a nossa Secretaria’, complementa a secretária.

O prefeito Ernani Forneck também comemora as novas aquisições. ‘Fui secretário da Saúde por muitos anos e sei a importância de regularmente renovar e ampliar a frota. Estes três veículos oferecem o melhor conforto possível aos nossos munícipes. Ficamos felizes ainda por contar com motoristas que fazem o seu trabalho com muita dedicação e carinho para com aqueles que utilizam o transporte no dia a dia’, ressalta Ernani.