Notícias / Gabinete do Prefeito / 09 de dezembro de 2021 às 18:50

Concluída a pavimentação de três ruas no Morro Peixoto

Foi finalizada nesta semana a pavimentação em PVS de três ruas na localidade de Morro Peixoto, às margens da ERS 124. Ao todo, 3.170 m² de bloquetos de concreto foram executados nas ruas Leopoldo Kunrath, Artur Miguel Hartmann e na rua das Bergamoteiras. A empresa responsável pela obra foi a MLT Construções e Comércio de Materiais de Construção LTDA.

O investimento total no local foi de R$ 228.698,00, pagos com recursos próprios da administração municipal. Antes disso, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação ainda realizou os trabalhos de drenagem e instalação de canos para o escoamento de água pluvial das estradas.

O prefeito Ernani Forneck visitou as ruas na tarde de quarta-feira, dia 8, e conversou com alguns moradores da região. ‘São muitas famílias que não irão mais conviver com o barro e a poeira em frente às suas casas. A gente se sente feliz por entregar obras assim para a comunidade de Harmonia, desta vez, em especial, no Morro Peixoto’, salienta Ernani.