Notícias / Saúde / 05 de janeiro de 2022 às 18:51

Município recebe emenda de R$ 150 mil do deputado Heitor Schuch

Foi confirmada na manhã desta quarta-feira, dia 5, a destinação de uma emenda parlamentar de R$ 150 do deputado federal Heitor Schuch (PSB) para a saúde de Harmonia. O próprio deputado esteve na Prefeitura para anunciar o recurso, que poderá ser utilizado para custeio na Secretaria Municipal de Saúde. O documento que formaliza o repasse foi entregue ao prefeito em exercício, Leozildo Rodrigues Lira e à secretária municipal de Saúde, Simone Klassmann.

Além de Heitor, estiveram presentes no encontro, o deputado estadual Elton Weber (PSB), o presidente do PSB harmoniense, Marcos Liell e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Harmonia, Leomar Antônio Weber.

De acordo com Leozildo, é preciso enaltecer a parceria de Schuch com Harmonia, uma vez que o Município já foi beneficiado com diversos recursos oriundos do gabinete do parlamentar. ‘Nosso agradecimento ao Heitor e ao PSB harmoniense. Nós entendemos que é este tipo de parceria que fortalece o nosso município’, salienta.

O prefeito em exercício lembra ainda que para este ano está prevista a ampliação do Centro Municipal de Saúde. ‘Assim poderemos utilizar os recursos recebidos através desta emenda para o custeio de ações da pasta, e com o orçamento que temos disponível, executar as obras e demais investimentos no Centro de Saúde’, complementa Leozildo.