Notícias / Saúde / 07 de janeiro de 2022 às 17:45

Boletim aponta crescimento no número de casos ativos de Covid-19

Assim como ocorre em outros municípios da região e do Estado, também em Harmonia o número de casos ativos de Covid-19 teve um salto expressivo. Na última sexta-feira, 31 de dezembro, havia um caso da doença na cidade, enquanto que hoje, dia 7, há 17 munícipes contaminados pelo vírus, todos em tratamento domiciliar. ‘Apesar da vacinação seguir avançando, precisamos do apoio de todos para que os números de casos não aumentem mais’, destaca a secretária municipal de Saúde, Simone Klassmann.

Divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta sexta-feira, o vacinômetro aponta que 9.013 doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em Harmonia. São 4.136 primeiras doses, 3.977 segundas doses e 900 terceiras doses.