Notícias / Educação / 18 de janeiro de 2022 às 10:54

Inscrições para utilizar o transporte universitário iniciam dia 1º de fevereiro

Será aberto na terça-feira, 1º de fevereiro, o prazo para os estudantes harmonienses fazerem o cadastro ou recadastro para o transporte universitário e para cursos técnicos no primeiro semestre de 2022. O prazo vai até 12 de fevereiro e o cadastro é feito pela internet, no endereço www.admesc.com.br. Para isso, a taxa fixa é de R$ 25,00.

Além disso, nos dias 16 e 17 de fevereiro, os cadastrados precisam entregar os documentos requisitados à Associação dos Estudantes Universitários de Harmonia (AEUH), no Parque Municipal José Albino Jacoby, das 18h às 20h. Já as inscrições entregues após o prazo determinado serão aceitas somente com o pagamento da multa de R$ 72,00. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo fone/whats (51) 99523-4891.