Notícias / Saúde / 19 de janeiro de 2022 às 19:52

Crianças de 5 a 11 anos podem fazer um cadastro reserva para receber a vacina contra o Covid

Iniciou nesta quarta-feira, dia 19, a vacinação contra a Covid-19 para as crianças de Harmonia. Nesta primeira etapa serão vacinadas as crianças de 5 a 11 com comorbidades e as crianças de 11 anos sem comorbidades com agendamento prévio.

A Secretaria Municipal de Saúde está fazendo uma lista de espera para as crianças que ainda não se encaixam nessa primeira fase da vacinação. Desta forma, caso sobre doses, essas crianças serão chamadas para receber o imunizante. Os responsáveis podem deixar o nome do filho (a), juntamente com um telefone para contato no Centro Municipal de Saúde.

(A foto abaixo foi registrada nesta quarta-feira e recebeu autorização dos responsáveis para ser publicada)