Notícias / Gabinete do Prefeito / 18 de abril de 2022 às 16:27

Capeamento asfáltico na Avenida Jacob Weissheimer Sobrinho é concluído

Serão concluídas nesta terça-feira, dia 19 de abril, as obras de capeamento asfáltico na Avenida Jacob Weissheimer Sobrinho. No local, estão sendo pavimentados 350 metros em cada lado da estrada, totalizando 700 metros de capeamento. O investimento da Prefeitura é de R$ 478.214,74 - valor pago com recursos próprios. A obra, realizada pela Construtora Giovanella, iniciou na primeira semana do mês de abril.

O prefeito Ernani Forneck vistoriou as obras na tarde desta segunda-feira, dia 18. ‘Ficamos contentes por realizar esse capeamento numa rua que é tão importante para o desenvolvimento de Harmonia. São centenas de veículos que passam por aqui todos os dias e agora terão maior segurança para trafegar’, salienta Ernani.

Em virtude dos trabalhos na via, intervenções no trânsito estarão ocorrendo até amanhã, terça-feira. Os motoristas devem ter atenção redobrada ao trafegar pela região central da cidade.