Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 09 de maio de 2022 às 10:27

Supremo e Tijuana largam em vantagem nas semifinais do Municipal de Futsete

Com as vitórias sobre Galponeros e Hooligans, as equipes do Supremo e do Tijuana estão mais próximas da grande final do Municipal de Futsete. Na tarde de sábado, no campo do Guarani, ambos os times venceram duas partidas acirradas e agora poderão até empatar nos duelos de volta que estarão na decisão. Para as equipes derrotadas, só a vitória interessa nos confrontos previstos para sábado, dia 21 de maio, no campo municipal do Centro. Se isso ocorrer, haverá disputa de pênaltis para conhecer os finalistas.

No livre, o Supremo ganhou de 2 a 1 do Galponeros, com gols de Jua e Tavinho. Junior Nienow marcou para o Galponeros. Já o Tijuana fez 3 a 2 no Hooligans, gols de Forneck (2) e Jocemar. Dener fez os dois gols do Hooligans.

Pelo veteranos, o Guarani venceu o Campinho Retrô por 2 a 0, gols marcados por Marcos Schuh. Enquanto isso, Milionários e Vila Rica empataram em 2 a 2, gols de Alexandre para o Vila Rica e de Leonir e Gustavo, para o Milionários.

No próximo final de semana não haverá rodada em virtude da programação de Kerb.