Notícias / Agricultura / 17 de maio de 2022 às 19:20

Município adquire nova escavadeira hidráulica

A Prefeitura de Harmonia recebeu nesta terça-feira, dia 17, uma nova escavadeira hidráulica, máquina que permitirá qualificar cada vez mais os atendimentos das secretarias municipais de Agricultura e de Obras e Viação. O veículo, de marca XCMG e modelo XE180BR, foi adquirido com recursos próprios do Município. O investimento foi de R$ 790 mil.

A entrega da máquina contou com a presença do prefeito Ernani Forneck, vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira e dos secretários Antonio Kunzler e Sérgio Flach. ‘Ficamos muito felizes com a aquisição desta escavadeira hidráulica, que será utilizada de forma prioritária no atendimento aos agricultores do nosso município’, enfatiza Ernani. ‘É uma máquina de quase R$ 800 mil, mas quando se trata de agricultura, a gente entende que é um investimento, pois vai trazer retorno, tanto para o produtor rural, como para o município’, complementa o prefeito.