Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 05 de junho de 2022 às 21:20
Tudo em aberto na decisão do Municipal de Futsete
O empate em 2 a 2 no duelo entre Tijuana e Supremo deixou a decisão do Municipal de Futsete de Harmonia totalmente em aberto. Disputado na tarde de sábado, dia 4, no campo do Centro, o confronto entre as equipes foi de dois tempos completamente distintos. Nos primeiros 20 minutos, o Supremo fez jus ao seu nome e com um gol de Joel, logo no início da partida, e outro de Pedro, abriu 2 a 0 no placar.
Na volta do intervalo, o Tijuana mostrou que o jogo ainda estava em aberto, descontando no placar logo no primeiro lance da etapa complementar, com gol de Tailon. O jogo seguiu em aberto, com chances de gol para ambos os lados, especialmente por parte do Supremo, que parou diversas vezes na boa atuação do goleiro Allan. E quando tudo parecia se encaminhar para a vitória do Supremo, Forneck aproveitou bobeada defensiva para igualar o marcador para o Tijuana.
Com o 2 a 2, ambas as equipes irão entrar em campo sem vantagem. Um novo empate, leva a disputa da taça para os pênaltis.
No veterano, o Milionários largou na frente na decisão diante do Guarani. Em um jogo muito equilibrado, o gol de Winck fez a diferença para que a equipe de São Benedito saísse do jogo de ida com a vitória. No próximo sábado, um empate basta para que o Milionários fique com o título. Já o Guarani terá que vencer no tempo normal para levar a disputa da taça aos pênaltis. Os jogos decisivos iniciam às 14h30, no campo da Vila Rica.
Final - jogos de volta
Sábado, dia 11, às 14h30. Local: Vila Rica
Guarani x Milionários (veteranos)
Supremo x Tijuana (livre)