Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 13 de junho de 2022 às 14:02

Supremo e Guarani fazem a festa no Municipal de Futsete

A gelada tarde de sábado foi de festa para duas equipes no campo da comunidade de Vila Rica. No livre, o Supremo venceu o Tijuana por 2 a 1, gols de Joel Ledur e Rambo e conquistou o bicampeonato da competição. Mateus fez o gol de honra para o Tijuana. Na categoria, o artilheiro foi Forneck (Tijuana). A defesa menos vazada foi a do Supremo.

Pelos veteranos, a taça ficou com o Guarani, que venceu duas vezes o Milionários: 1 a 0 no tempo normal, gol de Neandro, e 2 a 0 nos pênaltis, onde Gerson e o goleiro Fábio marcaram os gols. Fábio ainda defendeu uma cobrança e viu outra ir por cima da meta por ele defendida. Na categoria, o artilheiro foi Alexandre Dias (Vila Rica), e a defesa menos vazada foi a do Guarani.

A administração municipal parabeniza os campeões e todas as equipes que participaram da competição.