keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Obras e Viação / 15 de junho de 2022 às 16:26

Nova rua está sendo aberta na área central de Harmonia

Nova rua está sendo aberta na área central de Harmonia
Nova rua está sendo aberta na área central de Harmonia

Iniciaram nesta semana as obras para a abertura de uma rua transversal à 25 de Julho e à Frederico Calsing, no centro da cidade. Responsável pela execução dos trabalhos no local, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação está executando a colocação de canos de concreto de 60 metros de diâmetro ao longo da via. Posteriormente, será realizada ainda a ensaibragem e, posteriormente, a pavimentação asfáltica da estrada, que tem de 8 a 12 metros de largura e 200 metros de extensão.

 

De acordo com o prefeito Ernani Forneck, a obra é executada visando o investimento que a Cooperativa Ouro do Sul irá realizar na esquina da rua Frederico Calsing com a via que está sendo aberta. ‘Fomos procurados pelos diretores da Cooperativa, que nos informaram que irão construir um supermercado no local. Por isso, estamos colocando nosso maquinário e colaboradores da Secretaria de Obras à disposição para terminar os trabalhos aqui o mais rápido possível’, destaca Ernani.

 

Na tarde desta quarta-feira, dia 15, o prefeito Ernani acompanhou o andamento da obra ao lado do secretário de Obras e Viação, Sérgio Flach.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias