Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 28 de junho de 2022 às 15:00

10ª Früchtefest: começa a montagem da estrutura para a festa

Com uma ampla programação prevista para os dias 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25 de julho, a 10ª Früchtefest está cada vez mais próxima. Tendo em vista isso, os preparativos para o evento têm se intensificado nos últimos dias.

Prova disso é que os estandes para a exposição comercial no Ginásio Edgar Roberto Fink já estão praticamente todos montados, enquanto que do lado de fora, no Parque Municipal José Albino Jacoby, iniciou nesta semana a montagem da estrutura da arena de shows.

Já a rainha Gabriele Kremer e as princesas Eduarda Hilgert e Marília Burg, juntamente com a Comissão Organizadora da festa, estão trabalhando na divulgação da Früchtefest em eventos da região.

E você, já garantiu seu ingresso para os shows nacionais de Atitude 67 e Israel e Rodolffo?

Não? Então compre agora pelo site www.minhaentrada.com.br ou nas Lojas Solar de toda a região, na Prefeitura de Harmonia e no Boteco do Vale.

Harmonia te espera na 10ª Früchtefest!