Notícias / Gabinete do Prefeito / 27 de julho de 2022 às 16:08

Asfalto no Morro Peixoto está se tornando realidade

A equipe da JLV Construtora LTDA está iniciando nesta quarta-feira, dia 27 e deve concluir nos próximos dias a obra de pavimentação asfáltica no Morro Peixoto. No local, está sendo investido R$ 1.374.860,46 em recursos próprios da Prefeitura para o asfaltamento de 1 km.

O prefeito Ernani Forneck acompanhou o andamento da obra na tarde desta quarta-feira, conferindo o trabalho realizado pela empresa. ‘A gente confere de perto a execução do asfalto para analisar o trabalho feito. O investimento que estamos fazendo aqui é de grande importância, pois traz qualidade de vida para os moradores, acaba com a poeira e o barro, além de facilitar o escoamento da produção primária, que é muito forte por aqui’, enaltece o prefeito.

Além da obra no Morro Peixoto, seguem os trabalhos no Morro do Cedro, onde a Construtora Giovanella LTDA é quem executa a pavimentação de 1,5 km. Nesta via, haverá também um espaço para passagem de pedestres com 70 cm de largura, totalizando um investimento de R$ 2.165.513,68.