keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 28 de julho de 2022 às 09:37

21 mil pessoas passaram pela 10ª Früchtefest

21 mil pessoas passaram pela 10ª Früchtefest
21 mil pessoas passaram pela 10ª Früchtefest
A história está escrita e ninguém apaga! Nos dias 15, 16, 17, 22, 23, 24 e 25 de julho, vivemos a maior festa já realizada em Harmonia.
 
A 10ª Früchtefest evidenciou mais uma vez para toda a região e ao Rio Grande do Sul aquilo que o nome de nosso município carrega: Harmonia entre as comunidades para mostrar toda a nossa pujança econômica, o trabalho e a cultura da nossa gente.
 
Foram sete dias de festa. Sim, sete dias que ficarão na lembrança de todos aqueles que visitaram e prestigiaram a programação e, é claro, na memória dos que se envolveram e possibilitaram a realização deste evento.
 
Fizemos jus ao lema da 10ª edição, pois juntos, retomamos a história! Com o apoio de muitas pessoas, em cada detalhe, reafirmamos o nosso orgulho de ser daqui, de ser HARMONIENSE!
 
Agora, é chegado o momento de agradecer por tantas pessoas, entidades e empresas que ajudaram a fazer da 10ª Früchtefest o maior evento da história de Harmonia.
 
- Gratidão às soberanas, rainha Gabriele Kremer e as princesas Eduarda Hilgert e Marília Burg, por toda dedicação e empenho ao representarem a nossa festa maior e nosso município. O incansável trabalho de vocês três foi fundamental para o sucesso da 10ª Früchtefest.
 
- Nosso muito obrigado a todos que fazem parte da administração municipal, que em parceria com a comissão organizadora e a Acis, se empenharam diariamente por muito tempo para projetar e realizar este evento que valorizou tudo aquilo que Harmonia tem de melhor.
 
- Nosso agradecimento a todas as associações e entidades do município que se envolveram na festa e no desfile temático, onde contamos e relembramos fatos importantes da história de Harmonia e da Früchtefest.
 
- Gratidão aos patrocinadores do evento, que confiaram e acreditaram na força da nossa festa e permitiram com que os nossos propósitos pudessem sair do papel e fazer desta, a maior Früchtefest da história.
 
- Muito obrigado às empresas expositoras, por valorizarem nosso evento, trazendo o seu trabalho e seus serviços aos visitantes em todos os dias de festa.
 
- Nosso agradecimento aos agricultores, por produzir e expor a fruta símbolo da nossa festa, evidenciando a importância dos citrus para o nosso município.
 
- Nossa gratidão a todos os veículos de comunicação que nos concederam espaços para divulgar a Früchtefest antes e durante a programação, colaborando para atrair milhares de pessoas ao evento.
 
- Tão importante quanto, é o nosso agradecimento aos visitantes que passaram pelo Parque Municipal José Albino Jacoby durante os sete dias de festa. Fizemos de tudo para receber a cada um de vocês. Esperamos que tenham curtido muito a Früchtefest e que tenham motivos para retornar à Harmonia em outras ocasiões.
 
Estamos orgulhosos, felizes e com o coração cheio de gratidão!
 
Todos precisamos concordar que a 10ª Früchtefest foi DEZ!
 
Agora... QUE VENHA A 11ª FRÜCHTEFEST!

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias