Notícias / Educação / 03 de agosto de 2022 às 20:02

Autismo é tema de formação na Rede Municipal de Ensino

Teve início nesta terça-feira, dia 2 e segue nas próximas semanas uma formação sobre Autismo na Rede Municipal de Ensino. O objetivo da iniciativa é buscar compreender e melhorar o atendimento dos estudantes em sala de aula.

A primeira conversa ocorreu na Emei Mundo da Criança, onde as psicólogas Carmem Martini e Bruna Schroeder e a nutricionista Micheli Dal Zotto conversaram com os profissionais que atuam no educandário.

Segundo o secretário municipal de Educação, Fabiano de Campos Silva, todos os servidores da pasta serão beneficiados com a formação. ‘Faremos a atividade em todas as escolas, sempre com a parceria da Secretaria de Saúde e Assistência Social, que apoia a Secretaria de Educação neste projeto’, destaca o secretário.