Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 05 de agosto de 2022 às 08:08

Campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’ terá o sorteio de três motos e TV 50’’

A partir desta segunda-feira, dia 8 de agosto, todas as pessoas que realizaram compras em Harmonia desde o dia 1º de janeiro deste ano, podem trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer ao sorteio de três motos 0km e uma TV 50’. Além disso, através do programa, serão realizados sorteios mensais de R$ 200, R$ 300 e R$ 500 via plataforma da Nota Fiscal Gaúcha. A iniciativa faz parte da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’, promovida por meio de parceria entre a Prefeitura de Harmonia e a Acis.

Conforme explica o vice-prefeito e secretário municipal de Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente, Leozildo Rodrigues Lira, R$ 100 em compras garantem um cupom para concorrer ao sorteio das motos e da TV. O primeiro sorteio está marcado para outubro deste ano, enquanto que o segundo ocorrerá em fevereiro de 2023 - quando também será realizado o sorteio do Festival de Prêmios da Acis.

A troca de notas pode ser realizada no Cras Auxiliadora ou na Prefeitura, lembrando que com Login e senha de acesso ao Nota Fiscal Gaúcha não é preciso guardar as notas, apenas colocar o CPF.
Leozildo lembra ainda que além de valorizar o comércio e gerar retorno para o município, com a inclusão do CPF nas notas fiscais, os harmonienses poderão ajudar o Centro Municipal de Saúde, entidade cadastrada no programa Nota Fiscal Gaúcha. ‘Agradecemos o apoio da Acis em mais uma campanha que busca fortalecer o comércio do nosso município’, ressalta o vice-prefeito.