Notícias / Obras e Viação / 09 de agosto de 2022 às 15:57

Adeus ao barro e poeira: concluído o asfalto no Morro Peixoto

Ainda falta executar a sinalização viária, mas os moradores do Morro Peixoto iniciam o mês de agosto com motivos para comemorar. Isso porque, foi finalizada na última semana a obra de pavimentação asfáltica na principal via da localidade. Para viabilizar o asfaltamento de um trecho de 1km, a administração municipal investiu R$ 1.374.860,46, pagos com recursos próprios à JLV Construtora LTDA, empresa responsável pela obra.

Para o prefeito Ernani Forneck, o asfalto no Morro Peixoto representa a conclusão de mais uma etapa prevista no cronograma da atual gestão. ‘Nosso compromisso assumido com os munícipes é fazer com que Harmonia cresça cada vez mais. Asfaltar essa rua tão importante para o escoamento da nossa produção primária faz parte desse planejamento’, destaca o prefeito.

Ernani lembra ainda que em breve serão concluídos os trabalhos no Morro do Cedro, onde a Construtora Giovanella LTDA executa a pavimentação de um trecho de 1,5 km. Nesta via, haverá também um espaço para passagem de pedestres com 70 cm de largura, totalizando um investimento de R$ 2.165.513,68. ‘Vamos seguir avançando, posso garantir que temos mais obras de pavimentação previstas para o futuro, tanto no interior como na região central de Harmonia’, completa o prefeito.