Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 08 de setembro de 2022 às 19:20

Semana Farroupilha irá movimentar o CTG Recanto Nativo

Entre os dias 10 e 20 de setembro, a chama do tradicionalismo estará acesa em Harmonia. No período, acontece mais uma vez a Semana Farroupilha, com diversas atividades no CTG Recanto Nativo.  Neste ano, o tema da programação, que conta com o apoio da administração municipal, será ‘Etnias do Gaúcho: Rio Grande, terra de muitas terras’.

A chegada da chama crioula em Harmonia está prevista para o final da tarde de sábado, dia 10. Já a solenidade de abertura dos festejos farroupilhas ocorre às 19h de terça-feira, dia 13. A partir daí, uma série de eventos terá início até o encerramento da programação, previsto para o dia 20. Confira no folder toda a programação, que conta ainda com apresentações culturais e artísticas, torneio de carteado, noite do pijama, e é claro, jantas e almoços.

Em nome de toda a patronagem do Recanto Nativo, a patroa Kati Luciana Albarello, convida os harmonienses a prestigiar o evento. ‘Ficamos muito felizes por ter a oportunidade de oferecer o que há de melhor na cultura gaúcha para toda a comunidade. Sintam-se todos convidados a participar da programação, nosso CTG está de portas abertas, aguardando a cada um e a cada uma de vocês. Venham confraternizar conosco’, destaca a patroa, que agradece ainda todo o apoio e a parceria do poder público.