Notícias / Gabinete do Prefeito / 16 de setembro de 2022 às 19:12

Praça do Loteamento Jardim das Laranjeiras recebe melhorias na iluminação

Com o objetivo de oferecer cada vez mais segurança aos munícipes, em especial, os moradores do Loteamento Jardim das Laranjeiras, a Prefeitura de Harmonia executou melhorias na iluminação da praça do bairro.

Nos últimos dias, foi realizada uma poda no local, bem como, a troca da fiação elétrica existente no espaço. Também foram feitas alterações em caixas subterrâneas e a troca das lâmpadas e globos de iluminação da praça.

Segundo o prefeito Ernani Forneck, está prevista também a pintura dos postes existentes no local. ‘A gente está fazendo estas melhorias aqui pensando na segurança, mas também no embelezamento da praça, que é muito utilizada pelas famílias. Com a chegada do verão, sabemos que será mais frequente ainda ver moradores aqui na parte da noite, por isso, é importante termos uma boa iluminação’, salienta o prefeito.