Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 19 de setembro de 2022 às 16:00

Elas chegaram: motos da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’ já estão no município

Já estão em Harmonia as três motos 0km que serão sorteadas através da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’, promovida por meio de parceria entre a Prefeitura de Harmonia e a Acis.

Marcado para outubro, durante a programação da Semana do Empreendedorismo, o primeiro sorteio irá distribuir uma moto e uma TV 50’. As duas outras motos serão sorteadas em fevereiro do ano que vem, quando também será realizado o sorteio do Festival de Prêmios da Acis.

A troca de notas para concorrer aos prêmios pode ser realizada no Cras Auxiliadora ou na Prefeitura, lembrando que com Login e senha de acesso ao Nota Fiscal Gaúcha não é preciso guardar as notas, apenas colocar o CPF.

‘Pedimos a todas as pessoas que fazem suas compras em Harmonia para não deixarem a troca de notas para os últimos dias de campanha’, enaltece o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira.