Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 19 de setembro de 2022 às 18:52

Na Semana Farroupilha, tradicionalismo envolve o grupo ‘Amor Sem Limites’

O grupo ‘Amor Sem Limites’, do Cras Auxiliadora, passou a tarde desta segunda-feira, dia 19, no CTG Recanto Nativo. Na programação, que faz parte da Semana Farroupilha, os integrantes do grupo realizaram duas apresentações, sob a orientação da arteterapeuta Katherine Bilhar e da coordenadora municipal de Cultura, Gláucia Pinheiro. Acompanharam a atividade o prefeito Ernani Forneck, a secretária municipal de Assistência Social, Cultura, Turismo e Desporto, Renate Forneck, a patroa do CTG, Kati Luciana Albarello, além de pais dos integrantes do grupo e a comunidade tradicionalista.

Após as apresentações das Pessoas Com Deficiência (PCDs), o grupo de chula do CTG realizou uma apresentação. Mais tarde, todos foram convidados a dançar na pista do Recanto Nativo. Teve até polonese. ‘Ficamos felizes por proporcionar momentos assim para os nossos PCD’s. Eles merecem todo o nosso carinho’, salienta a secretária Renate Forneck.

Os festejos da Semana Farroupilha encerram nesta terça-feira, 20 de setembro, quando haverá desfile a partir das 10h, seguida da cerimônia de extinção da chama e almoço na casa tradicionalista. Toda comunidade é convidada a assistir o desfile e participar do almoço.