Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 22 de setembro de 2022 às 18:45

2ª Semana do Empreendedorismo de Harmonia será em outubro

A programação da 2ª Semana do Empreendedorismo de Harmonia está definida e já tem data marcada para acontecer. Com diversas atividades previstas, o evento promovido pela Prefeitura e a Câmara de Vereadores, com apoio da Acis, será realizado nos dias 25 e 27 de outubro.

Na terça-feira, dia 25, haverá palestra com o fundador das Lojas Lebes, Otélio Drebes, que falará sobre o tema ‘Boas Histórias e Grandes Aprendizados’. A programação, que inicia às 19h30, no CTG Recanto Nativo, contará ainda com o sorteio de uma moto 0 km e uma TV 50’, da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’, além do sorteio do Festival de Prêmios da Acis. Logo após, será servido jantar aos participantes.

Já na quinta-feira, dia 27, a programação será realizada no Centro de Convivência do Parque Municipal, a partir das 19h. Está prevista a apresentação do programa ‘Crescimento mais Repasse’, idealizado pela Prefeitura de Harmonia em 2021, durante a 1ª Semana do Empreendedorismo de Harmonia.

Além disso, será apresentado o projeto ‘Economia Circular’, da Grunflex e Ecoplastic. Ocorrerão ainda duas palestras, sobre a análise econômica local e os reflexos na formação do índice de retorno de ICMS de Harmonia, com a empresa Hickmann e Schaurich e sobre a Lei Geral Proteção de Dados - LGPD, com o escritório Kerber e Vogel.

Segundo o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, todos os empreendedores e a comunidade em geral, estão convidados a prestigiar os dois eventos. ‘No primeiro ano reunimos muita gente, conversamos sobre vários temas importantes para o setor. Agora, na segunda edição, nossa expectativa é juntar mais pessoas para repassar conhecimento, apresentar nossos projetos, além de acolher ideias, o que é uma marca da nossa gestão’, destaca Leozildo.