Notícias / Saúde / 27 de setembro de 2022 às 15:30

Evento pelo Outubro Rosa e Novembro Azul terá palestra show com a Banda Rosas

De olho na prevenção de doenças como o câncer de mama e de próstata, as secretarias municipais de Assistência Social e Saúde promoverão no dia 20 de outubro um evento alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul. A principal atração da programação será uma palestra show com a Banda Rosas, do vocalista Nando Rosa, ex-cantor da Banda Barbarella.

A palestra contempla conteúdos que abordam a importância da arte para o bem-estar emocional, o valor da música no cotidiano e a necessidade de cultivar hobbies para ter uma vida mais leve, harmoniosa e interessante. Para a apresentação, a banda conta com a participação de Dirce Becker Delwing.

O evento, que inicia às 19h30, será realizado no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink. Os organizadores sugerem que cada munícipe traga a sua cadeira. ‘Pedimos que quem for comparecer à palestra, retire o seu cartão de vale-lanche no Cras, Centro de Saúde ou com as agentes comunitárias de saúde até o dia 18, terça-feira’, destacam as secretárias Renate Forneck e Simone Klassmann.