Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 03 de outubro de 2022 às 14:53

Concurso de jardins tem inscrições prorrogadas

Foram prorrogadas as inscrições para a 2ª edição do concurso de jardins ‘Harmonia Mais Florida’. Organizado pelas Secretarias Municipais de Agricultura, Cultura e de Assistência Social, em parceria com o escritório local da Emater, o concurso tem o intuito de valorizar o trabalho dos moradores de Harmonia no cuidado do seu jardim, desenvolver o turismo e despertar a consciência ecológica e ambiental.

Poderá participar do concurso qualquer jardim, que deverá apresentar documentação referente à localização, para enquadrá-lo como rural ou urbano, dentro do limite de divisas do município. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria Municipal de Agricultura, no Cras Auxiliadora ou na Emater, mediante folha de inscrição a ser retirada no local, além de comprovante de residência, CPF e RG (cópia pode ser feita no ato de inscrição).

Serão escolhidos três vencedores, classificados em primeiro, segundo e terceiro lugares, para a área rural e três vencedores para a área urbana. Todos eles receberão troféus e vale-compras, de acordo com a classificação, para utilizar no comércio local. Os classificados em primeiro lugar receberão R$ 500,00 em vale-compras.

Quem ficar em segundo lugar receberá R$ 300,00 em vale-compras, enquanto que os terceiros colocados irão receber R$ 200,00 em vale-compras. Os demais participantes receberão certificado de participação emitido pela administração municipal.