keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 03 de outubro de 2022 às 17:40

38 gols em cinco jogos na abertura do Municipal de Futsal

38 gols em cinco jogos na abertura do Municipal de Futsal
38 gols em cinco jogos na abertura do Municipal de Futsal

 

Disputada na sexta-feira, dia 30 de setembro, a rodada inaugural do Municipal de Futsal de Harmonia teve uma média de 7,6 gols por partida. Foram 38 bolas na rede em cinco jogos, a maior parte deles na vitória por 12 a 1 do Napoli FC sobre o Milan, em duelo válido pela Série B. Raí, com seis gols, foi o grande destaque da partida. Matheus (3), Gustavo (2) e Andrei completaram o escore. Gabriel marcou o gol de honra do Milan.

 

Na mesma categoria, o Dínamo ganhou de 6 a 2 do Vila 80 FC. Luís Miguel (2), Diego, Joel, Marcos e Vini fizeram os gols da vitória. Matias, duas vezes, descontou. O Milionários, por sua vez, derrotou o Vallet por 6 a 3, gols de Ebo (3), Pedro (2) e Artur. Anderson, Felipe e Paulo Sérgio descontaram.

 

Na Série A, o Supremo fez 6 a 2 no Hundzega FC, gols marcados por Rambo (3), Douglinhas (2) e Hans. Adão e Jean descontaram. Já o Frutas Graff ganhou de 4 a 2 do Guarani. Junior, Fabrício, Palit e Mateus anotaram os gols da vitória. Alan e Lucas descontaram.

 

À frente da organização do certame, o secretário Fabiano de Campos Silva revela que muitos foram os comentários positivos a respeito do novo formato de competição. ‘Recebemos muitos elogios dos desportistas e da comunidade por dividir a categoria principal em Série A e B’, destaca Fabiano. O certame segue nesta quarta-feira, dia 5, com mais cinco partidas, a partir das 19h.

 

2ª rodada

Quarta-feira, dia 5, às 19h. Local: Ginásio Edgar Roberto Fink

Unidos pelo Futsal x Milan (Série B)

Afecosul x Milionários (Veteranos)

Milionários x Veteranos (Master)

Tijuana x Hundzega FC (Série A)

Galponeros x Despique (Série A)

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias