Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 03 de outubro de 2022 às 17:40

38 gols em cinco jogos na abertura do Municipal de Futsal

Disputada na sexta-feira, dia 30 de setembro, a rodada inaugural do Municipal de Futsal de Harmonia teve uma média de 7,6 gols por partida. Foram 38 bolas na rede em cinco jogos, a maior parte deles na vitória por 12 a 1 do Napoli FC sobre o Milan, em duelo válido pela Série B. Raí, com seis gols, foi o grande destaque da partida. Matheus (3), Gustavo (2) e Andrei completaram o escore. Gabriel marcou o gol de honra do Milan.

Na mesma categoria, o Dínamo ganhou de 6 a 2 do Vila 80 FC. Luís Miguel (2), Diego, Joel, Marcos e Vini fizeram os gols da vitória. Matias, duas vezes, descontou. O Milionários, por sua vez, derrotou o Vallet por 6 a 3, gols de Ebo (3), Pedro (2) e Artur. Anderson, Felipe e Paulo Sérgio descontaram.

Na Série A, o Supremo fez 6 a 2 no Hundzega FC, gols marcados por Rambo (3), Douglinhas (2) e Hans. Adão e Jean descontaram. Já o Frutas Graff ganhou de 4 a 2 do Guarani. Junior, Fabrício, Palit e Mateus anotaram os gols da vitória. Alan e Lucas descontaram.

À frente da organização do certame, o secretário Fabiano de Campos Silva revela que muitos foram os comentários positivos a respeito do novo formato de competição. ‘Recebemos muitos elogios dos desportistas e da comunidade por dividir a categoria principal em Série A e B’, destaca Fabiano. O certame segue nesta quarta-feira, dia 5, com mais cinco partidas, a partir das 19h.

2ª rodada

Quarta-feira, dia 5, às 19h. Local: Ginásio Edgar Roberto Fink

Unidos pelo Futsal x Milan (Série B)

Afecosul x Milionários (Veteranos)