Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 14 de novembro de 2022 às 15:23

Municipal de Futsal conhece seus finalistas

Harmonia vive a partir desta semana o clima da decisão do Municipal de Futsal, que terá suas partidas finais disputadas nos dias 18 e 25 de novembro, no Ginásio Edgar Roberto Fink. Na série A, o campeão sairá do confronto entre Frutas Graff e Galponeros. Na série B, Milionários x Napoli decidem o título.

Já entre os veteranos, a final é Guarani x Campinho. No máster, a taça de campeão será disputada entre Nova Santa Cruz e Vila Rica. No feminino, conforme a organização, apenas uma equipe manifestou interesse em participar do certame, inviabilizando a disputa na categoria.

Os finalistas foram definidos na última sexta-feira, dia 11. Pela série A, o Frutas Graff voltou a vencer o Tijuana, desta vez por 5 a 3. Os gols da vitória foram anotados por Junior (3), Fabrício e Flecha. Bê, Léo e Forneck descontaram. O Galponeros, por sua vez, ganhou mais uma vez do Supremo. Pescador e Vitinho foram os autores dos gols na vitória por 2 a 0.

Na série B, o Napoli goleou o Milan por 8 a 3, gols de Raí (2), André (2), Lucas (2) e Matheus Oliveira (2). Caio (2) e Carlos descontaram. Já o Milionários voltou a ganhar do Unidos pelo Futsal, desta vez por 5 a 4. Os gols foram de Pedro (3), Cleiton e Phitie. Eduardo (2), Alencar e Rafael descontaram.

No veterano, o Guarani fez 4 a 2 no Nova Santa Cruz, gols marcados por Marcos (2), Nire e Neandro. Claudeilson e Luiz Fernando descontaram. Já o Campinho carimbou o passaporte para a final com uma vitória por 2 a 0 sobre o Boca Seca, gols de Preto e Wagner.

Final - jogos de ida
Sexta-feira, dia 18, às 19h. Local: Ginásio Edgar Roberto Fink

Jogo amistoso da Escolinha de Futsal
Nova Santa Cruz x Vila Rica (master)