Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 27 de novembro de 2022 às 18:50

Prefeitura terá novo horário de atendimento

A partir de segunda-feira, dia 28 de novembro, a Prefeitura estará atendendo em novos horários. O funcionamento será das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 de segundas a quintas-feiras e, nas sextas, das 7 às 12 horas. Na Secretaria de Assistência Social, valerá o mesmo horário da Prefeitura. No caso da Secretaria de Obras e Viação, o atendimento será das 7h às 11h30 e das 13h às 17h de segundas a quintas e, nas sextas-feiras das 7h às 13h.

O decreto com a medida foi assinado pelo prefeito Ernani Forneck, considerando o melhor rendimento do serviço público municipal, a otimização do uso dos recursos naturais, incluindo energia elétrica e a compensação dos horários de trabalho, sem prejuízo para a administração pública.