Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 26 de novembro de 2022 às 13:38

Napoli é o campeão da série B do Municipal de Futsal

Foi com uma vitória por 4 a 3 que o Napoli fez história na série B do Municipal de Futsal de Harmonia. A equipe, que enfrentou o Milionários na grande final do certame, passou mais trabalho na noite desta sexta-feira. Matheus abriu o placar aos 4 minutos de jogo. Aos 9, o capitão André ampliou. Instantes depois, Cleiton descontou para o time de São Benedito. Aos 15, Lucas, que havia acabado de entrar, ampliou a vantagem para o Napoli.

Na volta do intervalo, o Milionários esboçou reação e com dois gols de Gerson, empatou a partida. Mas, foi aí que o artilheiro da competição, Raí, deixou a sua marca: 4 a 3. Depois, a equipe azul só tratou de segurar o resultado e esperar o apito final para começar a festa dupla: de campeão e de quem irá jogar a série A em 2023. O goleiro menos vazado do certame foi Samuel Schuh, do Dynamo.

O Municipal de Futsal de Harmonia 2022 contou com o apoio do Sicredi.