Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 26 de novembro de 2022 às 13:39

Com goleada, Frutas Graff é o campeão da série A do Municipal de Futsal

Já era madrugada de sábado quando começou a festa do Frutas Graff na quadra do Ginásio Edgar Roberto Fink. A equipe, que já havia vencido o Galponeros na partida de ida, voltou a derrotar o adversário, desta vez por 5 a 1. Além da taça de campeão, o time contou com o artilheiro, Fabrício, com 13 gols e o goleiro menos vazado, Cristian.

Para o duelo da volta, a equipe contou com os reforços de Junior e Flecha, que não jogaram o jogo de ida. E foi justamente Junior, numa bela jogada, que marcou o primeiro gol da partida, logo aos 3 minutos. A partir daí, começou a pressão do Galponeros em busca do empate, mas em diversas tentativas, a equipe do centro parou na grande atuação do goleiro Cristian, um dos grandes nomes da decisão.

E no futebol, a máxima do que ‘não faz, leva’, é cruel. E foi assim, que aos 15 minutos, Flecha, em jogada pela linha de fundo, fez 2 a 0. No 2º tempo, o Frutas Graff voltou ainda melhor e com dois gols de Fabrício e Flecha, logo na largada da etapa complementar, a equipe chegou ao 4 a 0. O Galponeros, com goleiro linha, até tentou, mas quando restavam 5 minutos, Fabrício fez mais um. Nos últimos segundos, Vitinho ainda descontou, mas já era tarde: 5 a 1 e festa do Frutas Graff, campeão do Municipal de Futsal de Harmonia pela primeira vez na história.

O Municipal de Futsal de Harmonia 2022 contou com o apoio do Sicredi. O campeão Frutas Graff, inclusive, ganhou um fardamento patrocinado pela cooperativa de crédito como prêmio pelo título conquistado.