Notícias / Fazenda / 08 de dezembro de 2022 às 10:00

Banrisul ficará responsável pela folha de pagamento da Prefeitura

A Prefeitura de Harmonia assinou na manhã desta terça-feira, dia 6, contrato administrativo com o Banrisul para efetuar o pagamento da folha dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas do Executivo do Município. O direito sobre o pagamento da folha terá vigência a partir do mês de janeiro de 2023 e a duração do contrato é de 5 anos. Para isso, o banco efetuará o pagamento de R$ 350 mil.

Participam do ato de assinatura o prefeito Ernani Forneck, o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, o gerente da agência do Banrisul de Harmonia, Lucas Kirst, a gerente executiva da unidade comercial de governos, Fabricia Bastiani Ruviaro, o analista da unidade comercial de governos, Cleber Breitenbach e o gerente de negócios de governos, Victor Luis Bischoff Rafaeli.