Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 18 de dezembro de 2022 às 15:09

Amistoso marca a inauguração da arquibancada e revitalização do Campo Municipal Gerso Vendelino Colling

Uma partida amistosa entre a Associação Veteranos e um time formado pela Prefeitura marcou a inauguração da arquibancada e revitalização do Campo Municipal Gerso Vendelino Colling. O placar final do jogo foi 4 a 1 para os Veteranos.

Além das arquibancadas, foram construídos bancos de reservas e rampa de acessibilidade, bem como, realizada a reforma dos vestiários já existentes no campo e a substituição de toda a tela e pintura dos postes que cercam o campo.

Para realizar as melhorias no local, a Prefeitura de Harmonia contou com um repasse de R$ 154.160,74 da Secretaria Estadual do Esporte e Lazer, por meio do programa de Recuperação de Espaços Esportivos. O Município aplicou ainda uma contrapartida de R$ 66.035,89. Os serviços foram executados pela Kremer Construtora e Incorporadora Eireli, de Bom Princípio.

Para o prefeito Ernani Forneck, que jogou o amistoso, a entrega oficial da obra é um marco histórico para o futebol harmoniense. ‘Por muitos anos o povo que ia até o campo se acostumou a torcer do barranco, que hoje se transformou numa ampla arquibancada para assistir aos jogos com mais conforto e segurança’, enalteceu Ernani. ‘Agradecemos muito os recursos destinados pelo governo estadual para essa obra, e da mesma forma, destaco o empenho da nossa equipe na elaboração desse projeto’, complementa o prefeito.