Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 02 de janeiro de 2023 às 15:51

Troca de notas da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’ encerra nesta semana

A troca de notas da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’ deve ser realizada no Cras Auxiliadora até esta sexta-feira, dia 6 de janeiro. Por meio da iniciativa, realizada através de uma parceria entre Prefeitura e Acis, serão sorteadas duas motocicletas 0 km em fevereiro deste ano. Para isso, as pessoas devem trocar suas notas fiscais por cupons para concorrer ao sorteio. Quem tem Login e senha de acesso ao Nota Fiscal Gaúcha não precisa guardar as notas, apenas colocar o CPF.

Para o mês de fevereiro também está previsto o sorteio do tradicional ‘Festival de Prêmios’, onde serão sorteados vale-compras de R$ 1 mil, cinco vale-compras de R$ 500, seis vale-compras de R$ 300 e seis vale-compras de R$ 200. Cada R$ 100 em compras ou serviços dão direito a um copum, com até no máximo 10 cupons por compra nos estabelecimentos associados.

Além de valorizar o comércio e gerar retorno para o município, com a inclusão do CPF nas notas fiscais, os harmonienses poderão ajudar o Centro Municipal de Saúde, a Escola Jacob Hoff e os Bombeiros Voluntários, entidades cadastradas no programa Nota Fiscal Gaúcha.

O horário de atendimento para a troca de notas no Cras Auxiliadora é de segunda a quinta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Já na sexta-feira, a troca pode ser feita das 7h às 12h.