Notícias / Educação / 04 de janeiro de 2023 às 09:59

Processo seletivo com inscrições abertas

Iniciam nesta quarta-feira, dia 4, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado nº 001/2023, destinado ao preenchimento dos cargos de professor de educação básica - área 2 (anos iniciais e anos finais), professor de educação básica - área 1 (educação infantil), atendente de educação infantil e auxiliar de serviços gerais.

As inscrições, que vão até 13 de janeiro, sexta-feira da semana que vem, são gratuitas e devem ser realizadas na Prefeitura de Harmonia, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h de segunda a quinta-feira e das 7h ás 11h30min, nas sextas-feiras. A íntegra do edital está disponível no mural de publicações da Prefeitura e no site www.harmonia.rs.gov.br. Mais informações pelo fone (51) 3695-1111.