Notícias / Gabinete do Prefeito / 06 de janeiro de 2023 às 10:28

Prefeitura recebe R$ 114 mil de devolução da Câmara de Vereadores

Nesta semana o prefeito Ernani Forneck recebeu a visita do ex-presidente da Câmara de Vereadores, Mateus Specht. O vereador entregou um ofício ao Executivo informando a devolução dos recursos não utilizados ao longo de 2022 pelo Legislativo. Ao todo, R$ 114.213,72 retornaram ao saldo da Prefeitura.

Segundo Mateus, a devolução destes recursos representa o esforço e os anseios de todos os vereadores de Harmonia, que colaboraram com a contenção de gastos e que manifestaram sua satisfação com a devolução procedida.

O prefeito Ernani, por sua vez, destaca a importância da parceria com o Legislativo ao longo de 2022. ‘Queremos agradecer a devolução dos recursos e todo o trabalho desenvolvido pelos vereadores durante o ano, sob a liderança do presidente Mateus’, cita Ernani. ‘Estes R$ 114 mil serão revertidos em melhorias para a população’, complementa o prefeito.

Em 2023, a Câmara de Vereadores será presidida pelo vereador Joel Kleinschmitt.