Notícias / Assistência Social / 20 de março de 2023 às 13:15

Integração e diversão marcam o evento pelo Dia da Mulher

Uma tarde de muita alegria, integração e diversão. Foi assim o evento promovido pela Prefeitura de Harmonia em virtude do Dia Internacional da Mulher, realizado no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink neste sábado, dia 18.

Cerca de 150 mulheres prestigiaram a programação, que ficou marcada por uma gincana com diversas atividades, onde as participantes foram divididas em quatro grupos. Dança da cadeira, passa e repassa, palavras embaralhadas, corrida do ovo na colher e quem conta a melhor piada foram algumas das brincadeiras que movimentaram a tarde.

Durante a programação, ainda foi servido um lanche às participantes, que também foram agraciadas com um mimo da administração municipal e curtiram uma boa música, com Bruno e Miguel.