Notícias / Gabinete do Prefeito / 26 de maio de 2023 às 11:19

Seguem em andamento as obras de pavimentação em PVS

Num investimento de mais de R$ 1,1 milhão, pago com recursos próprios, a Prefeitura de Harmonia está pavimentando diversas estradas na área central. Entre elas está a rua Arthur Raimundo Calsing, onde está sendo executada a colocação de PVS num trecho 93 metros de extensão. A obra, que é realizada pela Concrefel, deve ser finalizada até o início da próxima semana.

Paralelo a isso, já iniciou a pavimentação de um trecho da rua Oswaldo Mario Fink, que contempla ainda outros trechos das ruas Violeta, Arnold Theobald e Alemanha, obras estas executadas pela Construtora Erbes.

O prefeito Ernani Forneck acompanhou o andamento dos trabalhos na manhã desta sexta-feira, dia 26. ‘Como gestor público, é muito gratificante poder entregar estas melhorias aos nossos munícipes, pois sabemos que estamos acabando com o barro e a poeira na frente de diversas casas’, destaca Ernani