Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 29 de maio de 2023 às 13:45

Harmonia garante vaga nas semifinais da Copa Transcitrus de Futsal

Em um jogo pegado e decidido nos detalhes, a equipe de Harmonia buscou a classificação para as semifinais da Copa Transcitrus de Futsal e segue na briga pelo título inédito da competição regional. Diante do selecionado de Poço das Antas, a vitória por 4 a 3 se deu com gols de Pescador, Beiço, Fabrício e Rambo. O duelo foi disputado na noite de sexta-feira, dia 26, em Teutônia.

Na mesma noite, Salvador do Sul ganhou de 3 a 1 de Brochier e comemorou a vaga. Já Paverama e Maratá empataram em 2 a 2, mas o resultado bastou para que a equipe de Paverama garantisse a classificação devido a vitória na partida de ida.

Nas semifinais, que iniciam nesta sexta-feira, dia 2, Harmonia irá enfrentar os donos da casa, enquanto que Salvador do Sul duela contra Paverama. Os locais e horários das partidas ainda não foram divulgados.

"Queremos parabenizar a nossa equipe pela classificação para as semifinais, numa vitória suada e que valeu a garra e o esforço de cada um dos jogadores até o apito final’, enaltecem o prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, que acompanharam a partida na noite de sexta-feira em Teutônia.