Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 11 de setembro de 2023 às 14:23

Municipal de Futsal: Tijuana e Galponeros vencem e confirmam classificação para as semifinais

Na noite de sexta-feira, dia 8, foi disputada a 7ª rodada do Municipal de Futsal de Harmonia. Pela série A, Tijuana e Galponeres venceram seus confrontos diante de Supremo e Despique e garantiram classificação para a próxima fase.

O líder Tijuana, único invicto da categoria, venceu o Supremo por 6 a 4. Biel (3), Schoulten (2) e Bê fizeram os gols da vitória. Adriano (2), Rambo e Pedro Mossmann descontaram. Já o Galponeros, que é o vice-líder, ganhou de 4 a 1 do Despique. Gui Soares (2), Beiço e William anotaram os gols. Guilherme fez o gol de honra.

Pelo feminino, as Tiranas golearam as Amigas da Bola por 3 a 0 e garantiram a primeira posição geral na categoria, com 100% de aproveitamento. Ciba (2) e Dani Mossmann marcaram os gols. Na série prata, Vallet e Afecosul ficaram no empate: 2 a 2, gols de Andrei e Luis Gabriel e de Josemar e Matheus, respectivamente.

No único jogo pelos veteranos, o Milionários conquistou a primeira vitória na competição ao golear o Nova Santa Cruz por 5 a 0, gols de Giovani (3), Lenoir e Schuh.

O campeonato terá sequência na quarta-feira, dia 13, com mais cinco partidas.

8ª rodada
Quarta-feira, dia 13, às 19h. Local: Centro
Associação Veteranos x Milionários (máster)
Afecosul x Milionários (veteranos)