Notícias / Gabinete do Prefeito / 23 de outubro de 2023 às 16:20

Obras de asfaltamento em cinco ruas avançam em ritmo acelerado

Num investimento total de R$ 6,4 milhões da Prefeitura de Harmonia, estão em andamento as obras de asfaltamento em cinco ruas do município. Os serviços, realizados pela Construtora Giovanella, estão avançando em ritmo acelerado. Com isso, muito em breve, a poeira e o barro darão lugar ao asfalto, para a alegria dos moradores de Linha Bonita Baixa, Canto Lerner, Nova Santa Cruz e Morro do Cedro.

Em Linha Bonita Baixa, a extensão da obra é de 1 km, com 6 metros de largura. Nesta rua, onde a pavimentação fará a ligação até a divisa com São José do Sul, as obras estão mais adiantadas e o asfalto será realidade nos próximos dias. As obras também avançam no Canto Lener, onde a extensão da pavimentação será de 870 metros, com 6 metros de largura.

Na Estrada Prefeito Sílvio André Specht, em Nova Santa Cruz, o asfaltamento será de 500 metros, com 6 metros de largura. Também seguem em andamento as obras de pavimentação no Morro do Cedro, onde duas vias receberão o asfalto, em trechos de 400 e 780 metros, cada. Nestas duas ruas, a largura será de 7 metros.

Nos últimos dias, o prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira acompanharam o andamento dos trabalhos. ‘As obras estão bem avançadas. Logo adiante iremos entregar estas melhorias para as comunidades, sempre visando uma maior qualidade de vida e facilidades para o escoamento da produção’, salientam prefeito e vice.