keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Assistência Social / 19 de novembro de 2023 às 13:03

Famílias tiveram que ser removidas de casa em função da enchente

Famílias tiveram que ser removidas de casa em função da enchente
Famílias tiveram que ser removidas de casa em função da enchente
 
O rio Caí atingiu a marca de 16 metros na madrugada deste domingo, confirmando a enchente de novembro de 2023 como a maior já registrada na história em São Sebastião do Caí. Com isso, o rio chegou a lugares nunca antes vistos em Harmonia, especialmente na região da Vila Rica e no Canto do Rio.
 
Em virtude disso, a Defesa Civil, com apoio dos Bombeiros Voluntários do município e Bombeiros Militares do Estado, retiraram 18 pessoas de suas casas, das quais 9 estão hospedadas no Pesque e Pague do Batata e recebem mantimentos, como roupas e alimentação, da Prefeitura.
 
A administração municipal agradece desde já ao serviço prestado pela Defesa Civil e Bombeiros e se coloca à disposição para quem precisar de algum tipo de ajuda. Em caso de necessidade, contate pelo fone (51) 98044-9355.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias