Notícias / Assistência Social / 19 de novembro de 2023 às 13:03
Famílias tiveram que ser removidas de casa em função da enchente

O rio Caí atingiu a marca de 16 metros na madrugada deste domingo, confirmando a enchente de novembro de 2023 como a maior já registrada na história em São Sebastião do Caí. Com isso, o rio chegou a lugares nunca antes vistos em Harmonia, especialmente na região da Vila Rica e no Canto do Rio.
Em virtude disso, a Defesa Civil, com apoio dos Bombeiros Voluntários do município e Bombeiros Militares do Estado, retiraram 18 pessoas de suas casas, das quais 9 estão hospedadas no Pesque e Pague do Batata e recebem mantimentos, como roupas e alimentação, da Prefeitura.
A administração municipal agradece desde já ao serviço prestado pela Defesa Civil e Bombeiros e se coloca à disposição para quem precisar de algum tipo de ajuda. Em caso de necessidade, contate pelo fone (51) 98044-9355.