Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 17 de novembro de 2023 às 13:06
Oitiva da Lei Paulo Gustavo é quarta-feira

Com o objetivo de debater e esclarecer os benefícios da Lei Paulo Gustavo, a Prefeitura de Harmonia realiza na próxima quarta-feira, dia 22 de outubro, mais uma oitiva, desta vez no Centro de Convivência do Parque Municipal. A oitiva é uma escuta pública para ouvir as propostas do setor cultural que é fundamental para o desenvolvimento da execução do plano de ação e dos editais para fomentar o setor que sofreu com os efeitos da pandemia.
A programação está agendada para iniciar às 19h. Poderão participar desta reunião produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, comunidades tradicionais (indígenas e quilombolas) e demais vertentes existentes na área cultural. A intenção é garantir a total transparência no processo de compreensão da função da lei, da construção dos seus mecanismos (editais, chamamentos públicos, premiações) e contrapartidas.
Ao todo, Harmonia recebeu R$ 63.353,37 para executar recursos decorrentes da Lei Paulo Gustavo. Mais detalhes serão apresentados na oitiva. Participe.