Notícias / Agricultura / 23 de novembro de 2023 às 08:36

Encontro da Citricultura será na próxima quinta-feira

O raleio da safra de 2024, a tendência de mercado de citrus, assuntos pertinentes à citricultura da região e tecnologias do agronegócio serão discutidos em um evento agendado para a próxima quinta-feira, dia 30 de novembro. É o Encontro da Citricultura, programação idealizada por diversas entidades e empresas ligadas ao setor, com apoio da Prefeitura de Harmonia.

Durante a programação, será lançado o programa de Apoio a Citricultura de Harmonia, em parceria com o Sebrae. ‘Todos os citricultores são convidados a participar para se integrarem ao programa’, convida o secretário de Agricultura, Antonio Kunzler. O evento inicia às 13h30, no Centro de Convivência do Parque Municipal José Albino Jacoby.