keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 29 de novembro de 2023 às 15:54

Lamentável! Praça Municipal volta a ser alvo de vândalos

Lamentável! Praça Municipal volta a ser alvo de vândalos
Lamentável! Praça Municipal volta a ser alvo de vândalos
 
Na noite de segunda-feira, dia 27, a Praça Pedro Bertoldo Gewehr voltou a ser alvo de vandalismo. Objetos de decoração de Natal, instalados ao longo do dia na praça, foram retirados e jogados pelos arredores da praça. Além disso, os banheiros tiveram papel higiênico atirado pelos cantos e numa pia.
 
A Prefeitura de Harmonia lamenta o ocorrido e lembra que, de acordo com o Código Penal (Lei Nº 2.848/40) sobre Dano ao Patrimônio Público, Art. 163 - destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia, contra o patrimônio da União, Estado, Município, empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, é crime, com detenção de seis meses a três anos e multa.
 
‘É lamentável que logo no primeiro dia em que os objetos de decoração tenham sido instalados no local, já tenha sido feito esse tipo de ação. O sentimento é de revolta, mas vamos trabalhar para intensificar o monitoramento da praça e arredores. Também contamos com o apoio da comunidade para ajudar a identificar os autores desses atos lamentáveis’, destaca o prefeito Ernani Forneck, que já acionou a Brigada Militar para identificar os autores do crime.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias