Notícias / 04 de dezembro de 2023 às 14:42

Quinta Neles está na final da Copa Regional sub-17

A base vem forte. Na tarde de sábado, dia 2, o Quinta Neles garantiu classificação para a final da Copa Regional sub-17. A equipe harmoniense eliminou o Santiago - equipe que teve melhor a campanha da primeira fase da competição - nos pênaltis, após ter empatado em 1 a 1 no tempo normal.

Num jogo marcado pelas fortes chuvas, o Santiago saiu na frente no placar, mas com gol de Bruno Mossmann, o Quinta buscou o empate, demonstrando toda a superação e entrega da equipe. Na marca da cal, a vitória por 5 a 4 veio nas cobranças alternadas, para a alegria de jogadores, comissão técnica e torcedores harmonienses. O goleiro Cauã, do Quinta Neles, foi eleito o craque da partida.

Agora, o Quinta Neles vai em busca do título, que será definido em jogo único na tarde deste sábado, dia 9, na localidade de Vale do Hermes, interior de Feliz. O adversário é o Esperança, que nas semifinais passou pelo Aliança. A comunidade de Harmonia é convidada a prestigiar a decisão, que terá início às 16h.

Treinador da equipe na tarde de sábado, o secretário de Educação, Fabiano de Campos Silva, parabeniza a todo o grupo pela entrega na partida que valeu a vaga na final. ‘A gurizada fez bonito e representou Harmonia muito bem. Agora vamos com os pés no chão, mas com muita determinação, buscar essa taça para o nosso município’, destaca Fabiano.