Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 08 de dezembro de 2023 às 08:15

Vai começar a programação do Natal das Famílias

O Natal das Famílias de Harmonia promete fazer jus ao seu nome entre os dias 9 e 21 de dezembro. A programação contará com diversas apresentações, desfile e, é claro, a chegada do Papai Noel. Tudo começa na noite deste sábado, dia 9, com o Desfile de Natal, com início às 19h. Logo após, se apresenta a orquestra Caxias Ensemble. A atividade terá início na rua 25 de Julho, em frente à Cooperativa Ouro do Sul e seguirá até à Praça Municipal.

No domingo, dia 10, haverá apresentações do coral municipal, grupo de danças alemãs Lustige Harmonietanzgruppe e teatro com o tema ‘Um amor de Natal’. O evento também será realizado na Praça Municipal. Quarta-feira, dia 13, o CTG Recanto Nativo sedia apresentações das invernadas e um show musical do grupo Sistema Antigo. A programação inicia às 19h.

Na sexta-feira, dia 15, no mesmo horário, terá apresentação da Orquestra da ACEFH, chegada do Papai Noel e acústico com Matheus Sales - tudo isso na Praça Municipal. Já sábado, dia 16, a partir das 9h, será realizada a tradicional serenata de Natal pelas ruas da cidade. Mais tarde, às 20h, haverá espetáculo da ACEFH no Parque.

Um dia depois, no domingo, 17, ás 19h, haverá apresentação da Bandinha da ACEFH e show com a Banda Rosas. Na quinta-feira, dia 21, último dia de programação, será realizado o espetáculo ‘Um Auto de Natal: a missão do filho de Deus’, na Praça Municipal, a partir das 19h.

Haverá venda de lanches e bebidas nos eventos. Além disso, o grupo de artesãs Harmoartes terá exposição e venda de artesanato durante a programação.

O Natal das Familias - 13ª edição é uma realização da Prefeitura Municipal de Harmonia, com financiamento do Fundo de Apoio à Cultura - FAC/RS, Secretaria da Cultura - Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Chamada Pública nº 03/2023 - Coinvestimento - Eventos Culturais Populares.