Notícias / Gabinete do Prefeito / 19 de janeiro de 2024 às 15:21

Harmoniense cria vakinha para realizar sonho de disputar mundial de Muay Thai na Tailândia

O morador de Harmonia, Charles Antônio dos Santos Castilho, 17 anos, está em busca da realização de um sonho: disputar o Campeonato Mundial de Muay Thai, na Tailândia. Campeão brasileiro na categoria 71 kg Youth no final do ano passado, o jovem foi um dos 29 convocados pela Seleção Brasileira para disputar a competição entre os dias 12 a 20 de março no país asiático.

Para realizar esse sonho e representar Harmonia e todo o país, Charles preciso de apoio financeiro. Por esse motivo, foi criada uma vakinha virtual, disponível no link: https://www.vakinha.com.br/.../mundial-na-tailandia.... O valor irá auxiliar nas despesas para a viagem, como passagem, hospedagem e alimentação.

Na manhã de quinta-feira, dia 18, o jovem, acompanhado do pai, Claudemir, esteve reunido com o prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira. Na ocasião, prefeito e vice ressaltaram que a Prefeitura de Harmonia está orgulhosa do jovem e que irá apoiá-lo na realização deste sonho. ‘Estamos felizes por contar com um representante do nosso município numa disputa mundial. Com certeza seremos parceiros para viabilizar a ida do Charles até a Tailândia. E, é claro, já estamos na torcida por ele’, destacam prefeito e vice.