Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 05 de fevereiro de 2024 às 14:16

Sorteios da campanha Harmonia Crescendo com Você e do Festival de Prêmios da Acis serão sexta-feira

Estão marcados para a manhã de sexta-feira, dia 9, os sorteios da campanha Harmonia Crescendo com Você e do Festival de Prêmios da Acis. A programação, que terá transmissão ao vivo nas redes sociais da Prefeitura de Harmonia, inicia às 11h.

No sorteio da campanha Harmonia Crescendo com Você serão entregues duas motos 0km. Já no Festival de Prêmios da Acis serão sorteados dois vale-compras de R$ 1 mil, quatro vale-compras de R$ 500, seis vale-compras de R$ 300 e seis de R$ 200. Quem quiser acompanhar a cerimônia, pode se fazer presente na recepção da Prefeitura de Harmonia.