Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 24 de fevereiro de 2024 às 10:57

Reunião de devolução das fichas e sorteio das chaves do Municipal de Futsete é segunda-feira

Tendo em vista que o Municipal de Futsete de Harmonia deve iniciar nos próximos dias, os representantes das equipes interessadas em participar do certame terão reunião nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, a partir das 19h15, na Prefeitura.

Na ocasião serão devolvidas as fichas de inscrição e será realizado o sorteio das chaves da competição. Mais informações podem ser obtidas com Tiago Hoffmann, pelo fone (51) 99746-6910.