Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 25 de março de 2024 às 13:50

Três goleadas na 6ª rodada do Municipal de Futsete

O campo do Vila Rica sediou na tarde de sábado, dia 23, a 6ª rodada do Municipal de Futsete de Harmonia. Apenas uma partida terminou com placar apertado. Foi na vitória de 1 a 0 do Hundzega sobre o Vila Rica, gol marcado por Rodrigo. No outro jogo da categoria principal, o Supremo derrotou o Galponeros por 4 a 1. Douglinhas, com três gols, foi o nome do jogo. Tavinho fechou o escore. Brito diminuiu.

Nos veteranos, o Guarani ganhou de 4 a 1 do Nova Santa Cruz. Gerson, Junior, Neandro e André balançaram as redes para o time de São Benedito. Anderson descontou. Pelo feminino, as Garotas do Guarani golearam o Milionários por 4 a 0, gols de Sandra (2), Beti e Deda. A competição segue terça-feira, dia 26, com mais três partidas no Parque Municipal.

7ª rodada

Terça-feira, dia 26, às 19h. Local: Parque Municipal

Milionários x Campinho (veteranos)

Milionários x Tijuana (livre)